Reconheço que, para chegar até aqui, foi necessário um trabalho árduo, uma dedicação extrema, espírito de sacrifício para superar alguns desânimos mas. sobretudo muito amor. Amor à Dança, como forma de prazer, de entretenimento, de cultura flsica, até, mas mais do que isso, dança como meio de aperfeiçoamento
da nossa cultura e caminho para a compreensão e fraternidade humana.
Para tudo isso obriguei-me a implementar, em termos académicos, um grande rigor técnico e artístico, alcançado através de um trabalho em equipa com Professores que convidei para lecionar comigo, escolhidos não só pelas suas qualidades profissionais e empenhamento, mas sobretudo, pelo seu carácter humano.
E os resultados orgulham-me e dão-me confiança para continuar…
É óbvio que nesta viagem de 30 anos houve muito mais gente que me acompanhou: os Alunos, cuja presença tomou possível a realização do sonho; os Pais e familiares. com a sua compreensão e estímulo; tantos e tantos Amigos com a sua colaboração desinteressada; a minha Família. com a sua paciência e incentivo, outros ainda, que direta ou indiretamente prestaram atenção ao nosso trabalho.
O meu Obrigada sincero e comovido a todos, por me fazerem acreditar que estou a percorrer o caminho certo.

 

Margarida Valle